segunda-feira, 1 de outubro de 2012

AS JANELAS QUE VIRARAM UMA MESA !!!

 Demorei !!! Mas voltei  com novidades( travessuras) é claro, né.

Moças lindas, estou muito enrolada com minha obrinha básica mas não deixei de aprontar, querem ver? Lembram das janelas que resgatei da casa do meu filho? Aquelas fofinhas que iriam pro lixo.     
                  
Então, eu e marido pegamos duas lindinhas e fizemos uma farra daquelas ! kkk   





 Marido pegou, logo, uma cortou e já foi começando a lixar.



Euzinha metida que só! Não quis ficar atrás, fui logo pegando a outra fofa .

 Depois de lixadas, foi só montar e tcham ram !!!


 Olha, se transformou uma mesa de centro.



Depois de envernizada, foi só esperar secar (ansiosamente) .


E pronto, mesinha lindinha agora está morando na minha humilde sala.


Uma foto de perfil . (só pra se ixibir)


E mais uma. kkk



E essa, é só pra mostrar o rak que marido fez á tempos atrás. E agora, diz aí, se eu não sou chique?



 Depois volto com mais novidades(travessuras) beijinhos procês, tá!



8 comentários:

  1. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Vc é perfeita miga.
    Ficou linda demais, adorei..nunca vi assim
    Parabens pela mesa, e pelo capricho

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. LInda demais essa mesa feita com as janelas. Amei a ideia.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. só tenho uma coisa pra falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc não tem mais de onde tirar tanta criatividade mãe kkkkkkkkkkkkkkkkk' mas ta valendo a mesinha se tornou util demais :P

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaa. Vc são muito talentosos e criativos. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Josi!!!
    Muito da chique vc hein!!! e ainda tem marido caprichoso e dedicado!!! rsrs
    Parabéns, ficou show!!!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  6. Demais........muito show!!! Parabéns a vc e ao maridão. Vou publicar no Facebook - Bjus!!!

    ResponderExcluir
  7. Que linda, amei!
    Parabéns pela criatividade Josilene.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. É muito importante ter você por aqui.
Beijos....Josi